AGENDA

Sessão de lançamento de Nunca se perde uma paixão, novo livro de Eduardo Sá (Livros d'Hoje). A apresentação do livro será feita por Margarida Pinto Correia e Frei Bento Domingues, no dia 16 de novembro, às 18h30, na FNAC do C. C. Colombo.

A autora Cristina Norton, cujos livros são publicados pela Livros d’Hoje, é uma das convidadas da iniciativa “Ler no Chiado”, uma conversa moderada por Anabela Mota Ribeiro com vários autores hispano-americanos a viverem em Portugal. O mexicano Antonio Sarabia, a argentina Cristina Norton, a cubana Karla Suárez e o espanhol José Manuel Fajardo formam o painel de autores que nos irão dar a conhecer o seu olhar sobre Portugal, a vida que levam por cá e a que levavam nos seus países de origem, bem como o modo como essas visões se refletem naquilo que fazem enquanto escritores. O encontro terá lugar na livraria Bertrand do Chiado, às 18h30, na próxima quarta-feira, 9 de Novembro.

A Livros d´Hoje convida para o lançamento do livro "Sozinha" de Raquel Rocheta, dia 26 de Setembro pelas 18h30 no terraço do Hotel Tivoli na Avenida da Liberdade.

A Livros d´Hoje convida para o lançamento do livro "Voo da Borboleta" de Maria João Inocênco, apresentado por Catarina Furtado pelas 18h00 no Hospital Dona Estefânia.

A Livros d´Hoje convida para o lançamento do livro "Os Dias do Avesso" de Eduardo Sá e Isabel Stilwell apresentado por Júlia Pinheiro, pelas 18h30 no terraço do Hotel Tivoli na Avenida da Liberdade.